
Esta é uma foto da minha sapatilha nova. Encaixa no pedal que mostrei no post do dia 19. Está faltando aqui o taco, que é uma espécie de salto duro que fica na sola, na parte da frente, e que se encaixa no pedal.
Notem que a sola é de fibra de carbono, duríssima, o que faz com que o sapato seja rígido.
É ou não é a coisa mais bonita que seus olhos já viram?
Engraçado como a gente se torna ao se dedicar a algo. Só falo disso agora, o número de posts com comentários e fotos sobre esporte - principalmente bicicleta - aumentou bastante aqui.
Sempre achei um porre os meus amigos que só falavam sobre motor de carro, ou sobre aeromodelismo. E cá estou eu fazendo a mesma coisa. Mas acho que não poderia ser diferente, afinal passo bastante tempo ocupando meu tempo, cabeça e físico com isto.
Por falar nisso, não sei se sabem, mas antes de resolver ser oftalmologista fiz a residência (inteira) de anestesiologia. Sim, amiguinhos, sou anestesista também. Fiz esta primeira residência em São Paulo, no HC. Lembro-me que olhava para o braço das pessoas que seguravam nos apoios do vagão do metrô, e reparava em suas veias. Imaginava como seria fácil puncionar algumas delas.
Agora me dedico a olhar dentro dos olhos de meus interlocutores, que às vezes ficam desconcertados com observações como : "Que córnea pequena você tem!"
Em tempo: a foto é do site dos caras que fabricam a sapatilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário