quarta-feira, junho 28, 2006


Minha treinadora em estado de graça na última sexta, ao lado de seu atleta mais jovem.
Ontem não vi o jogo de novo, estava operando de novo. Depois fui fazer minha avaliação bio-mecânica, para ajustar minha bicicleta ao meu corpo. Aliás não disse aqui, mas comprei uma bicicleta! Uma mountain bike, that is.
Sempre achei, no fundo, que uma mountain bike tem o desenho mais apropriado para uma bicicleta do que uma road bike (como minha outra bicicleta, de corrida, com pneu fininho), neste mundo em que os sistemas naturais caminham para a entropia e desordem. Ou seja, não adianta tapar buracos e consertar estradas, a possibilidade é sempre muito maior de se encontrar uma via em mau estado de conservação, por onde terei que enfiar minha bicicleta. Nessa hora, é melhor ter uma mountain bike. Pelo mesmo raciocínio, e pela qualidade do asfalto que nosso prefeito resolveu colocar em nossas ruas, logo precisaremos todos trocar nossos carrinhos por grandes SUVs.

Nenhum comentário: