sábado, julho 08, 2006

Caí. Caí, caí, caí, caí, caí e caí. E caí. Cortei a panturrilha, ralei os joelhos e os cotovelos. Mas foi demaaaais, nunca me diverti tanto na vida. Nunca tinha subido numa mountain bike na vida, foi minha estréia hoje e o @%$#*& do Thomas me levou pra uma trilha super técnica, com single tracks cheios de erosão, trechos de cascalho fino, descidas íngremes, etc, etc. Pedalamos por mais de três horas; em alguns trechos deu pra ver Morungaba e Itatiba, além do resto da paisagem na região do Observatório, que é linda. Desopilei o fígado, nunca me diverti tanto. Honestamente não pensava que seria tão divertido, não vejo a hora de chegar sábado de novo. Não consigo nem falar de tanta dor nas costas, mas faz parte. E quero deixar registrado um obrigadoooo ao Thiago fiotão, que sei que vai ler isto, por me acompanhar e esperar durante o percurso. Acho que ele só me esperava pra dar risada das minhas quedas, mas faz parte também.

Nenhum comentário: