domingo, julho 16, 2006


Ganhamos de novo, hoho. Adeus zona de rebaixamento. E contra quem desta vez? Hein? Hein? Sim, contra eles, é claro! Nossos fregueses, os "mano", que reclamaram mas não teve jeito. Vitória dupla portanto, in my humble opinion.
Oww, alguém tem uma empregada boa pra me indicar? I might as well use this channel for more useful purposes, besides testing your patience, precious readers.
E por falar em "precious", lembrei-me do Sméagol - ou Gollum. E por associação (ficção fantástica, e tal...), do filme "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa", que tem uma história bacanérrima, e sobre o qual tinha grandes expectativas. Não o vi no cinema, peguei o DVD há poucos dias. Acontece que não fui com a cara da Tilda Swinton como a feiticeira, acho que ela tentou demais neste filme. Tentou ser má demais, marcante demais, poderosa demais, ou sei lá o que, mas o que ela parecia mesmo era uma porta-bandeira de escola de samba com aquele vestidão e aquele negócio na cabeça.
Aliás ela tem uma característica ingrata, que é um "feature" facial muito proeminente - em seu caso é aquela cara seca, angulosa, lavada, sem boca, e branca como se a tivessem esfregado com Cândida. Eu a havia visto em outro filme havia pouco tempo, e estava meio cansado de sua cara. Para provar meu ponto de vista, tenho a dizer que não me lembro de jeito nenhum de qual filme era, mas a lembrança da cara azeda da sra. Tilda ainda estava bem viva.
A foto é da UOL.

Nenhum comentário: