terça-feira, agosto 22, 2006

Hoje ouvi um pedaço da propaganda política no rádio. A parte do Alckmim, aliás. Como ele precisa crescer no Nordeste, caprichou. Tinha um sanfoneiro cantando com aquele sotaque arrastado, e todos os "depoimentos" eram de gente com fala nordestina. Com falas simples, do tipo "Apertei a mão dele, senti que o homem é bom". Diziam também "Ele vai ajudar o Nordééééstee". Que coisa, viu? O que essa gente faz em busca de voto. O outro do PSDB antes dele comeu bucho de bode, lembram?
O Lula foi orientado a não comparecer ao debate na Bandeirantes, porque enfia os pés pelas mãos ao vivo. E evita a todo custo falar o nome do seu partido (que chafurda na lama) durante seu horário na TV, também por orientação dos assessores de imagem.
Eu nutria esperanças de que o picolé de chuchu crescesse no final e tivesse força pra disputar o segundo turno, mas tá difícil.
Hoje operei um senhor que já foi operado por mim (de outro problema) há anos. Esperamos por quase 2 horas pra eu poder começar. Tinha congestionamento no centro cirúrgico, vê se pode. Um mar de gente sendo operada, estava mais cheio aquilo do que aeroporto no Natal. Li jornal, dormi, conversei, comi bolacha. E o velho em jejum, esperando do outro lado. Qdo acabou ele só pensava em comida, coitado. Nem queria saber de curativo e remédio, só pensava em sopa.

Nenhum comentário: