terça-feira, agosto 08, 2006

Olhem aqui: saibam que os pigmentos vermelhos que se põem na pele não cicatrizam NUNCA. Minha perna está roliça como um pão, e as partes vermelhas ainda exsudam - e amanhã faz uma semana. Uma maravilha, em suma.
Mas mesmo assim estou bem feliz, acho que depois que descascar vai ficar supimpa.
Parei de treinar desde que me tatuei, e ainda tenho mais uma semana de molho. Vou me arrastar pela estrada quando voltar a treinar, gordo e lerdo, mas faz parte.
Muitos são amabilíssimos comigo, e dizem que ficou adorável. Ou isso, ou torcem o nariz de desgosto na hora. Engraçado, não há meio-termo. Não me lembro de uma pessoa sequer que tenha dito, meio desanimada: "É, ficou bom...". As (poucas) pessoas que tiveram uma reação desfavorável foram tão rápidas, e tão peremptórias, que acho que já têm por "default" não gostar de tatuagem. Como o preceptor do nosso Depto. no HC, que só balançava a cabeça e falava: "Não...não...".
Alguns se enchem de coragem e falam que vão fazer também. Perguntam-me então se doeu, e eu respondo: "Que nada, pode fazer tranquilo". Quero só ver se alguém cai na minha história.

Nenhum comentário: