sexta-feira, setembro 01, 2006

Uia, estou daquele jeito agora. Acabei de chegar da piscina; antes estava na esteira, fazendo treino de corrida. Estou elétrico, e já sei que não dormirei antes de 01:00 h. Vou tentar retomar um livro que comecei chamado "O Mundo de Sofia", vamos ver se adianto um pouco a leitura. O começo é meio nhém-nhém, com uma conversinha muito asséptica entre uma menina certinha e um missivista misterioso. Aliás não é uma conversa, porque ela só recebe cartas dele com alguma regularidade e se põe a pensar sobre questões filosóficas. Como sou uma nulidade no assunto, acho que vai ser proveitoso de qualquer modo.
Dia 12 vou acabar de encher as cores da minha obra de arte na perna, quem quiser ir comigo a SP está convidado. Pode aproveitar e conhecer o Fábio, meu tatuador, e marcar a sua tatuagem também.
Mudando de assunto, hoje comi arroz com abacaxi e nirá (isto eu não tenho idéia do que seja) no almoço. Estava bem legal - perfumado ainda que todo grudado. Outro dia fiz um arroz pilaf, que significa que foi refogado antes de ser cozido (eu acho), e pus a dobradinha curry/leite de coco, conforme vi numa receita. Gostei demás, mas acho que fui um pouco tímido, podia aparecer mais o curry. Mas para uma primeira vez penso que estava bom, porque curry - vocês sabem - é uma faca de dois "legumes": se passar da conta, pode ser até arame farpado o que está embaixo, que não se nota nada.

Nenhum comentário: