domingo, dezembro 03, 2006


Vcs sabem que na internet tem de tudo. E acho que ela realmente mudou minha vida. Não só pela facilidade de comprar coisas ou pela abundância de informações, mas pelo que introduziu de novo nos relacionamentos. É incalculável o benefício que se tem ao se aproximar de PESSOAS, que, sem querer cair no lugar-comum, têm uma riqueza e um mundo interior maior do que a internet. Para qualquer pessoa que eu conheço isso vale. E ela fez possível eu me aproximar de gente como a Lilian - uma mulher moderna como poucas e sensível como pouquíssimas, e meu amigo de infância Abner, de quem eu havia me distanciado pelo tempo. Também a Malu, minha colega de profissão que anda sumida de novo nesse mundão eletrônico. Bons amigos do dia-a-dia, como o Gui, com quem eu aumento o papo através das coisas que tiramos daqui. A Bia, minha leitora fiel que me alegra com cada pequeno comentário. Gente boa demais, exemplos que comovem e dão alegria.
Pra todos os amigos, todos vocês, queridos leitores que me honram com uns minutinhos do seu dia, deixo aqui o que a internet tem de melhor. A minha verdadeira alegria, a luz da minha vida, e que desejo que seja a luz do caminho de vocês também.
E que todos tenham um excelente ano, perto ou longe de mim fisicamente, mas ao menos que estejamos perto uns dos outros através da bênção da internet.

Nenhum comentário: