domingo, fevereiro 25, 2007

Estou 5 quilos acima do meu peso, imaginem só. Mas daqui a uma semana volto a treinar. Não peguei firme desde novembro, pra falar a verdade, com tantas intervenções na perna.
E por falar em perna, há 3 dias terminei minhas pequenas obras de arte, encerrando com chave de ouro: fui ao estúdio pra por cor na perna direita, o que durou mais de 2 horas. Ao acabar, eu disse ao Fábio que não dá pra eu ficar esperando cicatrizar/descascar e voltar de novo pra SP pra pintar mais um pouco, e que portanto ele teria que finalizar o que faltava NA OUTRA PERNA naquele dia mesmo. E foi o que aconteceu, fiquei mais de 4 horas deitado lá, e saí com as 2 pernas enfaixadas e devidamente pintadas.
Agora não vou fazer mais nada nelas, até porque não cabe. As tatuagens se estendem, em cada perna, do tendão de Aquiles até a fossa poplítea (a parte de trás do joelho). Tenho flor, laço, nuvens, farol, oceano, rochas, coroa de louros e acho que só.
Nesta semana uma força da natureza passou por uma cidadezinha do estado norte-americano do Kansas e destruiu muita coisa por lá, e ferindo 12 pessoas. Deve ter sido um tornado, mas ninguém viu nada.
Coisa no mínimo estranha esta, imaginem só: eram quase 3 da tarde, e de repente uma nuvem negra e aquele barulho de locomotiva - que dizem que é característico de um tornado - puderam ser testemunhados por alguns. Minutos depois casas e prédios estavam totalmente arrasados, e carros estavam em cima de árvores. As pessoas corriam para se abrigar como podiam, mas ninguém realmente viu tornado algum!
Não sei o que é pior, poder ver aquele monstro horroroso tocar o solo e acompanhar sua trajetória de destruição ou sequer imaginar onde ele pode estar no próximo segundo.

Nenhum comentário: