terça-feira, maio 29, 2007

O olho daquele paciente que me tirava o sono já está bom! :) (esta notícia merece até um emoticon).
Depois de amanhã vou a SP para a última sessão de minhas tatuagens, em ambas as pernas.
Para quem me pergunta se não dói horrivelmente, e furthermore como é que posso agüentar ter as 2 pernas tatuadas no mesmo dia, digo que um pouco de estoicismo não faz mal a ninguém. E que é por uma boa causa. E - não se escandalizem - a dor não é tão ruim assim.
Pronto, falei. E não é mesmo. Uma dorzinha quase boa, aliás. Recomendo a todos.
Estou meio balofo, e ainda não competi sério neste ano. Pra falar a verdade só fiz a travessia do lago do Wet'N'Wild até agora. E depois de quarta vou parar de novo até cicatrizar. I might as well become a regular patron at the new Kopenhagen store that just opened here in the district where I live. Porque desgraça pouca é bobagem.
Aliás comprei chocolates nessa loja para levar ao hospital onde minha mãezinha convalescia (ela já está bem, obrigado), e eu mesmo comi quase tudo. Passei de novo lá no sábado e comprei mais um pequeno estoque que deveria me durar por toda esta semana. Acabei com tudo no domingo. Hoje acordei meio nauseado e comi pouco, estava achando que era porque dormi pouco e mal (estudei de madrugada, vejam que beleza!). On second thought, acho que foi porque todo aquele chocolate com licor ainda está na minha goela.

Nenhum comentário: