sábado, outubro 27, 2007


Não consigo, de jeito nenhum, me integrar/usar a Web 2.0. Não sei nada de feeds, wikis (tem um monte deles), tweets e outros gadgets. Não tem nenhum widget na minha página, e tenho medo que meu blog se desintegre se tentar mexer nos comandos. Outro dia postei uma foto minha aqui durante algumas horas, seguindo instruções do meu site hospedeiro, pra tentar adicionar um pequeno avatar à minha página. Pois no "preview" que fiz, o link para os seus (de vocês, leitores) comentários havia sumido, e então desisti da operação altogether.
Sem jogar confete, a minha interação com vocês é o que tenho de mais valioso neste espaço, e não poderia arriscar-me a perder isso.
Continuo um semi-analfabeto digital, portanto, estupefato com o volume de novidades daqui. Às vezes penso que essa gente "moderna" que faz uso de tudo está, na verdade, atrás da novidade pela novidade, mas isso é outra história.
Sendo um blog sobre "life in general", acabo me dedicando aos pequenos achados do dia-a-dia, e acontecimentos da web, como o incrível retrato falado do suposto sequestrador da pequena Madeleine McCann (vocês sabem, aquela garotinha inglesa que sumiu do quarto de hotel em Portugal...). Acreditem ou não, um profissional do FBI foi chamado pra produzir isso.
Se vocês virem um homem sem rosto por aí trajando uma camisa marrom, chamem a polícia!

Nenhum comentário: