segunda-feira, outubro 01, 2007

Resolvi voltar a correr ouvindo música. Nunca me acostumei com aquilo preso no braço, e com o fio balançando de um lado para o outro no meu ombro. Quando resolvi correr sem o treco vi que ficava menos distraído e parecia que corria melhor.
Pois ontem percebi o contrário. Ao som de Oingo Boingo, saí correndo como se o mundo estivesse acabando. Só me dei conta disso quando fui checar meu tempo alguns quilômetros à frente. No final corri mais e melhor do que vinha fazendo. Parece que a música motiva mesmo, sei lá.
Em meus fones ouvi as seguintes declarações, durante o treino:
Anastacia: "I'm floating on air" - somehow I couldn't share her feelings being out there on the hard asphalt.
Smash Mouth: "You are the antibody" - certainly not me. Does anyone apply?
Marisa Monte: "Eu vejo um novo começo de era/de gente fina, elegante e sincera" - a classical case of wishful thinking. Or naïvety that borders on foolishness.
Fifth dimension: "And love will steer the stars" - if you're on acid, yeah.
Boa semana a todos.

Nenhum comentário: