quarta-feira, novembro 07, 2007

Ganhei um iPod touch, uuhúúú!!! De 16, ainda. Eu já tinha um shuffle, achava o máximo. Pouco tempo antes eu tinha comprado um desses, e achei uma %$&*@#. Tem UM MONTE de comandos, cada tecla tem 3 funções, e recursos que nao servem pra nada como o tanto de calorias gastas, etc. Eu estava até correndo sem ele, porque o cretino põe as músicas em folders (sem eu mandar), e vc tem que ficar lá procurando enquanto tropeça no asfalto.
Já o shuffle, ah, o shuffle... além de ser minúsculo, ele é um clip (não possui um clip que vc tem que comprar separado, como os outros - é isso mesmo que vcs leram, ele É um clip pequenininho) que se prende na camiseta. E tem o recurso mais bacana que um player pode ter: ordem aleatória de reprodução das músicas. Tanto na hora de passar as músicas pra ele quanto na hora de reproduzir, vejam que luxo. Coisa que o Sony não tem, claro.
Pra falar a verdade eu ainda torço o nariz pra fotos digitais, não tenho traquejo com essa história de passar do cartão por PC, editar, etc. Preferia levar o filme na loja e receber tudo pronto. Jurássico, you would say, but that's me. Acho que o touch vai me projetar para o futuro, para o glorioso domínio das imagens digitais. I'm unstoppable, like a Juggernaut.

Nenhum comentário: