terça-feira, novembro 27, 2007

O sapo barbudo vai perder a CPMF, rá. Por que ele não experimenta desinchar o Estado, pra ver a montanha de dinheiro que sobra, já que o problema são os 40 bilhões que vão ficar faltando? E o PSDB posando de amigo do povo, agora. Oposição é oposição, sempre. Oportunistas. Outro dia o Jatene protagonizou um bate-boca com alguém da FIESP (o presidente, eu acho), em que este acusava o governo (e o Jatene também, porque apoia o imposto agora em vias de extinção) de sobrecarregar o povo, etc. O Jatene respondeu na bucha: "Por que os senhores não lutam contra o Cofins (FHC é seu grande padrinho, by the way)? É porque CPMF não dá pra sonegar, né?" *awkward silence ensues*
Minha mãe deu risada no domingo, pela primeira vez desde o início de seu ordeal. Se não é propriamente uma melhora neurológica, é um alívio indescritível.
E o Brasil entrou pela primeira vez num ranking da ONU dos países com alto IDH. Pra quem não sabe, significa Índice de Desenvolvimento Humano. Pfffft. Não sei onde. Isto revela muito sobre esses índices, eu diria.

Nenhum comentário: