quinta-feira, dezembro 20, 2007

Frase do dia:
"O Natal é na TERÇA. mas o Corinthians comemora na SEGUNDA."
Tenho estado bastante ocupado nos últimos dias - assim como vocês, imagino. Além dos problemas de saúde em casa (já está tudo um pouco melhor, graças a Deus), teve o bendito concurso no HC. Tive vontade de mandar tudo às favas, e não fazer a última fase (entrevista e análise de currículo) anteontem, mas acabei fazendo. Fiz que não fui e acabei fondo, em outras palavras.
No final parece que não fui mal. Pode ser que role aquele negócio de tutor (pfffft...) no ano que vem.
Chove bastante por aqui, e isso é bom para as coisas que andamos plantando no jardim ultimamente, incluindo o canteiro de ervas, que poderia sair numa foto para a Betty Crocker, in my humble opinion. Patricia, you still have a long way to go, baby.
Aliááás, por falar em ervas, quero fazer aqui um post-denúncia. Afinal, tenho que cumprir alguma função social além de discorrer sobre o meu umbigo, certo?
É que vi no supermercado (no elitista Pão de Açúcar, by the way) um rack de uma marca de ervas para o jardim, com mudas de "insulina", entre outras. Já tinha ouvido falar, de alguns pacientes mais simples, da existência desta pajelança: dão nome de remédios reais a algumas plantas de quintal e saem por aí trocando mudas. Há outras ainda, com nomes de anti-hipertensivos e tal. Se para nós é motivo de riso, pra essa gente simplória que mais carece do tratamento, é uma bomba-relógio.
But that's the way it goes, I guess.
Ainda posto por aqui antes do Natal, OK?

Nenhum comentário: