sábado, fevereiro 16, 2008



A pressão, a pressão...
Não me basta mais escrever aqui, tenho que mudar as coisas. Pra começar deveria por social bookmarks aqui, como TODO MUNDO faz. E depois um índice. E tags. Em nuvem, mind you.
Nâo sei lidar com isso, já acho uma vitória ter aprendido a operar catarata pela nova técnica sem sutura na córnea, depois de velho. Não se ensina truque novo..., you know.
Would any of you find it in your little golden hearts the will to help this aging dinosaur fix his blog, que é do pré-cambriano, once and for all? Isto está me agoniando. Thank you anyone. Please drop me a mail.
I mean it.
Bom, pra não me acusarem de ser sexista, e pra acabar com a lamúria de hoje, mostro o contraponto do post de outro dia sobre gente feia (feia não, horrorosa). E trata-se nada mais, nada menos, da senhora Clinton, que está levando um couro do Osama, ops, Obama na corrida (pré)presidencial dos EUA.
The crazy bitch tem uma caracterísitca que acho odiosa em norte-americanos, que é a de tentar compensar a notória, abissal, proverbial deficiência nos relacionamentos inter-pessoais - i.e., a falta de afeto mesmo - com caretas. Superlativas.
Delight yourselves.

Nenhum comentário: