quarta-feira, setembro 03, 2008

TV por assinatura é uma b**** no Brasil, todos sabem. Tenho a SKY, e não é exceção. Custa caríssimo, e ficam dando migalhas de recursos digitais de vez em quando, como se fosse uma dádiva dos céus. Dando, não - vendendo, pra ser exato. A taxa de compressão do sinal é péssima, parece que a televisão está com defeito em qualquer cena mais escura. A concorrência que a Telefónica e outras ensaiam é pior ainda, e o mercado fica nivelado por baixo.
Pois hoje fiquei sabendo que a SKY está pressionando a MTV desde o começo do ano a aceitar a renovação do contrato nos seus termos, e por último resolveram por o sinal daquele canal no ar sem qualquer tipo de acordo firmado. A MTV tacou um processo penal sobre o presidente da SKY por pirataria.
Sabem como vai acabar? Em pizza. Não que a MTV seja a santinha da história, aliás. Mas o pior vai sobrar pra gente do lado de cá da tela. De novo.

Um comentário:

Patricia Scarpin disse...

Quem ficar sem assistir à MTV brasileira não vai perder nada. Mas também não acho certo o que a Sky está fazendo.

Eu tenho a NET e é uma m... também.