segunda-feira, dezembro 01, 2008

Acabei de receber a mala direta com as ofertas de Natal da Spicy. Oi, ofertas durante as compras de Natal? OK. Ninguém minimamente inserido neste século pode acreditar nisso.
Tem lá, por exemplo, uma panela de pressão alemã por r$ 599,00. Imperdível, como podem ver. Ainda têm a cara de pau de dizer que pagaríamos normalmente R$ 998,00. Acho que vou desmaiar de alegria. Antes de ser enfeitiçado pela Mundial FM, costumava ouvir AM no caminho pro trabalho. Pois lembro-me de quando o Zé Bétio sorteava (DE GRAÇA, portanto) panelas de pressão entre os ouvintes.
Só uso panela de pressão pra cozinhar grão-de-bico - e ainda por cima com ressalvas, porque como todos sabem, isso dá gases (em vocês, reles mortais, porque não sofro dessas coisas. Estou acima desses desconfortos comezinhos). Agora digam-me de que maneira o meu legume ficaria melhor se eu o cozinhasse numa panela de 600 paus.
Em todo caso, vou dar uma passadinha por lá. Nunca se sabe.

Nenhum comentário: