quarta-feira, março 25, 2009

O que deu em todo mundo? A Sun resolveu atualizar o Java, e também o AVG lançou uma nova versão. E a Adobe tb, com o Flash. Tudo ao mesmo tempo. Mudou a lua? A Apple também atualizou seus cacarecos, mas isto não é novidade. Nem baixo mais as coisas deles.
A letra de música mais idiota, mais lugar-comum do mundo é a que ouvi há pouco tempo, do infame Flávio Venturini. Não desejo que ele morra, é claro, mas tenho um desejo ardente de que toda a sua obra musical desapareça da terra, junto com sua voz de menininha. Ele teve a cara-de-pau de escrever "vai dizer ao meu amor", "o mel da tua flor" e "o que faz o beija flor ter vontade de voar? " numa música só. Fora aquela outra em que diz "todo o azul do mar", etc. Raios duplos. Vá ser raso assim lá na terra dele. Enquanto isso a E. Dickinson, o W. Whitman, o F. Pessoa e o W. Yeats vão sumindo da memória de todos. Este mundo está acabando.
Vou assistir Vicky Cristina Barcelona agora, zzzzzzzzz. Wish me luck.

2 comentários:

Patricia Scarpin disse...

Calma, menino. Hope is the thing with feathers. :D

Já foi ver Watchmen?

Anônimo disse...

já que escreveu uma grande verdade para mim, aqui vai outra: "Truth is so rare that it is delightful to tell it." E. Dickinson. Eu lhe entendo...