segunda-feira, abril 13, 2009

Friends with money invited me to go water-skiing with them last saturday. So I went and had a blast. Hoje meu joelho dói mas faz parte. Por falar nisso, minha treinadora insistiu há algumas semanas para que eu começasse a fazer musculação pra proteger as articulações de lesões do esporte. Estou firme fazendo 2 vezes por semana, but I just have to drag my weary body from station to station, from one torture contraption to the other.
Hoje enquanto eu me esfalfava por lá meu playerzinho de mp3 tocava uma seleção daquelas músicas que a gente só consegue ouvir de novo se baixar do LimeWire - como "I Won't Let You Down", do PhD - lembra, Patricia?
Ei, descobri uma coisa do LimeWire: tá cheio, lotado de decoys das músicas que a gente quer baixar. Elas aparecem na lista de pesquisa como se estivessem disponíveis, inclusive com um monte de gente compartilhando o arquivo. É só clicar pra aparecer a mensagem: stalled. Raios. Tentei com a música nova do La Roux outro dia e com a "Halo" da Bioncê hoje, e nada. Não me lembro de ter esses problemas antes de baixar a versão nova (5.1.2), portanto NÃO O FAÇAM. Fiquem com a velha mesmo, e se porventura conseguirem baixar a dita-cuja por favor me mandem (em 128 kbps ou mais, thank you).

Um comentário:

Patricia Scarpin disse...

I don't have friends with money. :(
But I do have a couple of very good friends. :D

Ontem voltei para a esteira. Quase 4 meses sem fazer nada, quase 3kg a mais. Vergonha. Mas tô firme agora, vamos ver.

Você procura umas músicas muito doidas lá, não? E não tenho paciência com Bionça, sorry.
No LimeWire encontrei a versão do U2 para "Night and Day". Linda, linda.