segunda-feira, abril 06, 2009

O Ministério da Saúde disse que só 16,4% dos brasileiros fazem atividades físicas. Entre as capitais, a do Tocantins, vejam só, é onde as pessoas se exercitam mais. A lanterna ficou com SP, é claro. Por outro lado, a Folha disse hoje que 13% de nossos compatriotas são obesos.

Acho que sou arrogante. Cheguei a esta brilhante conclusão há pouco, após anos de negação. Culpa de vocês. OK, não de vocês que me acompanham há pouco, mas de todos os outros. Sou mimado também, e sinto que as duas coisas andaram juntas. Precisava sentir que tem mais gente com opiniões e vontades ao meu redor, e que o que pensam conta também. Pelo menos neste aspecto tenho um ego fortalecido, e pra falar a verdade não me vejo mudando muito a esta altura. Pois que me aguentem, hoho.

Nenhum comentário: