segunda-feira, junho 15, 2009

Daqui a pouco vamos ficar órfãos de internet. O Speedy é cronicamente um desastre, acho que todos já sentiram que não dá mais nem pra reclamar, porque os incompetentes não têm mais de onde tirar meios de prover um serviço minimamente decente. Não fizeram previsões, não se prepararam - i.e., não tiraram o escorpião do bolso pra investir na gorda fatia de mercado que lhes foi reservada (quase dada). O Virtua, pelo que ouço falar, não é muito melhor. E pra completar, o IE novo trava TUDO que se tenta abrir. Bem ao melhor estilo Microsoft, é pesadíssimo e gera um monte de conflitos.
Pra uma boa catarse, sugiro a televisão. É o que tenho feito ultimamente, e para minha sorte encontrei um programa genuinamente dadaista, o Pânico. Por favor, não torçam o nariz: em meio às piadas chulas dá pra garimpar bom momentos de humor. Só dá certo porque são loucos mesmo, sem qualquer fiapo de dignidade a perder. O momento Amy Winehouse e o Freddie Mercury Prateado ainda estão naquela fase adorável em que ainda não sentem o peso da fama e a responsabilidade de fazer algo engraçado. Aproveitem agora, porque já sabem o que acontece quando começarem a achar muito de si mesmos.

Um comentário:

Patricia Scarpin disse...

Há momentos do Pânico que me dão náuseas, mas há outros que me fazem rolar de rir. Gosto mesmo. O João grita "nossa" no estilo do mocinho aí da foto quando arrumo as coisinhas para fotografar (puxa-saco sem-vergonha, mas faz bem pro meu ego). :)