domingo, julho 12, 2009

Oi, fui correr no frio e distendi a panturrilha. A mesma. De novo. Meu corpo está mudando rapidamente - ladeira abaixo, quero dizer - e ainda tenho certa dificuldade em interpretar os sinais que apontam para os seus limites.
Nessa semana passei uma carraspana em um senhor excepcionalmente amargo (como há muito não via) e que teve uma cirurgia de catarata excepcionalmente exitosa. Lembrei-o da bênção que é ter acesso a uma tecnologia tão moderna, ter sua visão restaurada sem dor, e etc. O homem no final me pediu desculpas por ser tão idiota reclamão, mas nem adiantou. Não me importo mais tanto, se quer saber.
O que está acontecendo comigo, céus? Não conheço mais meu corpo, nem tenho as reações que tinha antes quando me sentia desafiado. Raios, será que ainda piora muito? Com meus pais doentes, e mudando a olhos vistos a cada mês, esses pensamentos pairam como uma nuvem negra sobre minha casa.
Mas faz parte, I guess.
Como nem tudo são nuvens negras, tenho uma pequena alegria nesses dias. Sabe aquele estéreo novo (que até fez gente cantar "úúúúúú" junto com as músicas, num arroubo musical que faria Orfeu corar de vergonha) que comprei há pouco? Pois já sofreu um upgrade: criei coragem e comprei caixas acústicas novas deles. Estou que não me aguento. O que era bom ficou melhor ainda, e convido a todos pra virem aqui ouvir.
Ouvir, por exemplo, a Laurie Anderson cantando/falando:

"Look!
Over there!
It's Frank Sinatra
Sitting on a chair.
And he's blowing
Perfect smoke rings
Up into the aaaaiiiiiiir"

É impagável. E podem fazer "úúúúúúú" junto com ela, eu prometo que não rio.

Nenhum comentário: