domingo, setembro 27, 2009

Essa história de Honduras, aiai... daqui a uns dias, quando tudo estiver resolvido pelo curso implacável da entropia - esta sim, o grande motor das coisas abaixo do Equador - ninguém mais vai se lembrar daquele país. Dá um gosto desagradável de coisa mal feita e mal resolvida, mas esse é o gosto de tudo por aqui, bah.
O que me alegrou no final de semana foi a musga nova do Owl City, toda nhenhenhem. O cara fala que os vagalumes estavam tentando ensiná-lo a dançar, vejam só que mimo. E que ficou com os olhos cheios d'água quando teve que se despedir deles, ha.
"A foxtrot above my head, a sockhop beneath my bed", esta é a frase. Porque todo o resto às vezes dá uma canseira, viu...
Acabei de saber que o Roman Polanski foi preso, uau. Ele saiu correndo dos EUA durante um período de liberdade provisória em 1978 - na verdade, durante uma bobeada das autoridades - e nunca mais voltou. Aparentemente não sabia que há um tratado de extradição entre a Suíça (muito neutra, hein?) e os EUA, e foi a Zurique receber um prêmio. Deve estar se remoendo agora.

Nenhum comentário: