segunda-feira, outubro 26, 2009

Pronto, estressei. Estou uma pilha, vou infartar. Viajo depois de amanhã, e já estou um caco.
Todas as pequenas operações que cercam a partida tornam-se um problema logístico de proporções bíblicas pra mim - como ligar pra administradora do Visa avisando q vou viajar, pegar o papelinho do seguro-saúde, preparar os eletrônicos de casa para o período de descanso, etc.
Parece lugar-comum, mas começo a sonhar, nos dias que antecedem a degola a viagem, que estou embarcando pelado, ou sem dinheiro, ou sem malas. Não tem nem graça interpretar um sonho desses.
Pois que seja, vai com stress e tudo.
As melhores lembranças não são da cidade onde meu irmão mora - apesar de ser adorável, um jardim a céu aberto, relativamente pequena mas próspera, e à beira-mar - e sim da cidade vista pela janela do carro deles, ou de andar na praia de baldinho na mão com eles, ou de sentar num restaurante temático com eles. Férias mesmo, com todas as letras maiúsculas. Emolduradas pelo cenário da praia, mas divertidas por causa deles.
Eles estão de volta pra cá, vou pra ajudar a fechar a casa. Se eles sairem do país de novo no futuro, será provavelmente para uma cidade gelada. Estou de luto pelo lugar de férias que não terei mais, e que aproveitei tão pouco, bah.

2 comentários:

Anônimo disse...

Säker resa

Anônimo disse...

Para dar risada e mandar msg :) http://www.youtube.com/watch?v=dN-vcyNWDjM&feature=player_embedded