quarta-feira, junho 21, 2006

Antigamente eu escutava música o tempo todo, e cantava também. Operava e dirigia cantando, e era capaz de ligar o aparelho de som antes mesmo de acender a luz ao chegar em casa.
Isso mudou bastante; reparei, por exemplo, que há vários dias tenho dirigido sem ligar o som do carro. Não sei explicar porque, devem ser os "ventos da alma", como disse o psicoterapeuta que me analisou por um período brevíssimo, antes de brigar comigo, em 1984 (ou 85).
Resolvi mudar isso agora, no caminho de casa, e sintonizei em uma de minhas estações habituais. E recebi o reforço mais negativo que poderia imaginar: primeiro tocava uma música horrorosa daquela riponga da Stevie Nicks, que era o que o Fleetwood Mac tinha de pior - adorava ser filmada rodopiando descalça na floresta, vejam só. A seguir uma baladinha inócua, como todas as baladinhas daquele impostor do Jack Johnson. Como tem música ruim no mundo, credo.

Nenhum comentário: