sexta-feira, junho 30, 2006

Minha casa está um pandemônio, não dá nem vontade de voltar pra lá (estou na clínica agora). Ia pintar só o térreo, mas tem algumas coisas pra consertar em cima, então para lá foram os pintores. Isto me levou, aliás, a rejuntar meu banheiro de novo. E arrumar o móvel da TV. E tirar as persianas do andar de cima. E consertar o rufo do telhado (quem souber o que é rufo ganha um prêmio). E consertar a rebimboca, e também a parafuseta. Tudo isso com dinheiro que ainda não tenho, acho que vou ter que vendê-la no final. A última notícia foi que minha faxineira perguntou se não poderia vir só uma vez por semana até a balbúrdia acabar. Era tudo o que eu precisava: ficar uma semana inteira sem limpar a casa, pisando em jornal amassado e cheio de tinta, numa casa cheirando a cigarro. E ouvindo Recados do Coração na FM, com o volume no talo.
Fui pegar meus óculos de competição pra treinar ciclismo, e tirei da caixa primeiro uma perninha, depois a outra, e depois o resto dos óculos, com uma das lentes quebrada no meio. O pintor pisou em cima.

Nenhum comentário: