quinta-feira, junho 29, 2006

Nadei um monte, depois fiz um treino (de tiros) de corrida em esteira, acabei tudo depois das 21:00. Depois fui à casa de meus pais, e tomei café. Já passa de meia-noite, e nada. Estou ligado na tomada.
Acabei de ler que 100 gramas de chocolate têm em média 540 calorias. "Can the world be as sad as it seems?" - quando o Genesis P-Orridge cunhou a frase, acho que não estava desolado por saber desses valores, mas não pude deixar de lembrar-me dela agora.
Mesmo não sendo gordo, tenho que contar calorias o tempo todo, e comer na proporção certa (carboidratos/gorduras/proteínas) por causa do esporte. No começo dá um pouco de preguiça, mas depois a gente acostuma a contabilizar tudo. Meus amigos perguntam: "Mas porquê essa frescura? Você já é magro, não precisa ficar contando tudo!" Pois experimentem fazer uma prova de quase três horas carregando dois ou três quilos de peso extra. Gasta-se uma fortuna em partes de fibra de carbono nas bicicletas, para que se tirem 100 gramas daqui e dali; não é muito razoável que levemos aqueles pneuzinhos na cintura, não é mesmo?

Nenhum comentário: