quinta-feira, agosto 17, 2006

Acho que não vou treinar nunca mais. Minha perna não para de coçar e descascar, troco de pele como uma cobra. Engordei, aumentei um furo do cinto, e o pior é que a gente se acostuma à boa vida... Caramba, quanto tempo eu gastava todo dia com o treino! Hj sobra um monte, eu era bem vagabundinho mesmo antes do triatlo. Mas logo acaba a mamata, ainda tenho algumas provas antes de acabar o ano.
De tanto ver a propaganda na página inicial da UOL, acabei assistindo o vídeo novo de "Estranho Jeito de Amar" (ou algo assim), a nova música de Sandy e Júnior. Nunca vi martelarem tanto uma propaganda assim, viu? Ô coisa. Tinha chamadas e banners em TODAS as páginas deles aliás, foi um massacre.
E o vídeo? Não entendi nada. Nadica. Pra começar, fica pequenininho na tela do computer, certo? Tem umas 6 pessoas no enredo, todas pequenininhas. Casais brigam, mas não se tem certeza de quem é. Só dá pra identificar a Sandy, claro. Acidente, hospital, o de praxe num vídeo "moderno" de personagens "descolados", que moram em lofts legais na cidade. Mas tudo escuríssimo. Devem ser todos vampiros, e eu não percebi isso antes. A música, que tem tanta gente elogiando, parece que vai aos trancos. Meio descontínua, não flui direito. Talvez seja em parte por causa do formato, com essa mania que têm agora de começar a música/contar um pouco da "história"/cantar mais um pouco.
Em relação ao post de ontem, obrigado Ana/Márcio/Elis/Bia pelo apoio.

Nenhum comentário: