quarta-feira, agosto 16, 2006

Tenho uma foto com uma rolha na boca na minha página inicial do Orkut. Tem gente me perguntando: "Mas o que é isso? Você ficou louco?"
É uma foto, oras. Uma foto minha. Cumpre seu papel, que é o de me identificar naquele site. Tem o meu rosto e tal.
Muitas pessoas - que também põem fotos um pouco off-center às vezes, just for a a laugh, não devem achar nada de mais. O que me causa um pouco de espanto é o espanto de outras, que vêm até mim pra perguntar porque eu fiz aquilo, ou por que minha tatuagem é tão grande, ou por que eu pus uma pelinha de amendoim de propósito na frente do dente pra fazer graça numa festa.
Tenho um pouco de receio de gente que me olha (ou a outra pessoa que ouse fazer algo que não seja completamente óbvio) como se eu fosse de Marte. Às vezes me canso de narrow-minded people.
Não quero inovar nada, não quero quebrar nenhuma barreira ou preconceito; pra falar a verdade, na maior parte do tempo meu desejo é me misturar homogeneamente à massa e trabalhar quieto. Mas então, quando menos espero, alguém vem tomar satisfação sobre algo. The nerve of these people, de tomar a iniciativa de questionar os outros sobre algo que incomoda a sua pequenez.
Pronto, falei. Bah.

Nenhum comentário: