terça-feira, dezembro 19, 2006

Bah, esta é a primeira vez que posto aqui depois de baixar o IE 7.0, e já deu pau. Esta Microsoft é o @#$%&*, viu?
O negócio é o seguinte: ainda estou dormindo com tijolos sob os pés da cama por causa da cirurgia da perna, pra que ela fique elevada e não inche à noite. Isto exige que eu não coma nada por pelo menos uma hora antes de me deitar, senão já viu né? Pois acabo de comer um Toowoomba Pasta, com camarão e molho de pimenta. Não quero nem ver.
Aliás o restaurante estava cheio e quente, e tivemos que nos sentar na área de fumantes. Suei como um bode, ainda mais neste calor africano que está fazendo. Mas a companhia estava boa.
Tenho um distúrbio que me faz suar muito, já fui ao médico mas ele disse que não tem jeito de tratar. Há cirurgia pra quem tem esse problema nas mãos e axilas. O meu é no tronco. Ele me disse, pra me consolar, que tem gente que tem o problema pior do que o meu. Já acho bem desagradável não poder andar a pé - se andar poucas quadras tenho que voltar pra casa pra tomar banho e trocar de roupa - mas tem gente que sua tanto que tem que usar fralda. Se o intuito era me consolar, it backfired. Passei a achar esta condição (chama-se hiperidrose) ainda mais desagradável e incômoda.
Pois imaginem como tenho passado nesse calorão dos últimos dias. Não vejo a hora que passe.
Mas chega de reclamação, porque já está trovejando e relampejando agora enquanto escrevo. Por falar nisso, meu telhado está precisando de reparos; está chovendo num dos cômodos de casa, e o telhadista que deveria ter vindo sábado passado quebrou a mão e me deixou na mão, com o perdão do trocadilho.
Posso contar um segredo? Pra me refrescar, gosto de tomar leite gelado com gelo no copo. Podem achar weird, mas estou em boa companhia. O grande tenista John McEnroe também fazia isso, vejam só.

Nenhum comentário: