sábado, fevereiro 17, 2007

Morar no mato tem dessas coisas. Fui jogar uma água na garagem agora - porque a figueira brava e o gerivá podem fazer a alegria das maritacas, mas fazem uma imundície na frente de casa - e sofri um ataque dos Aedes. Como vcs sabem, este é um mosquito que ataca de dia e tem uma picada muitíssimo incômoda - muito mais do que o mosquito tradicional de nossa (minha) infância. O ruim é que uma das picadas foi bem em cima de minha tatuagem nova, que já estava coçando desesperadamente. Mas faz parte.
Estou vindo do vídeo clube, fui pegar filmes pra assistir no feriado. Um dos que peguei pra examinar tinha a seguinte sinopse: "Kham, um jovem lutador, tem que ir à Austrália recuperar seu elefante que foi roubado". Por qualquer ângulo que se olhe, o roteiro é um primor: o elefante; a Austrália (o destino mais natural para um elefante roubado, claro); o fato de ele ser um lutador. E por aí vai. Não o aluguei, é claro. Mas trouxe um outro, russo, que pretende ser uma saga sobre a luta entre vampiros, seres mutantes e outras anomalias da natureza numa pauleira sem dó. Vamos ver.
Quando forem ao McCafé, peçam uma das novas sodas italianas que tem lá, a de limão siciliano. É o que a droga da H2OH! devia ser: refrescante, com um gosto ótimo e não enjoativa. Mas esta é apenas água gaseificada com adoçante, dulcíssima.
Como nem tudo é perfeito, o pão de queijo de lá really sucks.
Tenho mais uma sessão de umas 3 horas na semana que vem pra acabar de por cor na minha pequena obra de arte, depois se ficar bonito eu ponho uma foto aqui.
Juízo no carnaval.

Nenhum comentário: