sábado, fevereiro 03, 2007


O lunático Tarso Genro, ministro das Relações Institucionais, escreveu um documento nesta semana desancando o seu partido, acusando-o de se distanciar da "utopia socialista". Merecem-se ambos, o selenita e o termo que ele usou no texto. Que se casem e caminhem em direção ao por-do-sol.
O sapo barbudo, por baixo dos panos, dá corda a Genro. Mas darwinianamente empenhado em sua sobrevivência do jeito que é, certamente não distribui nada em público além de seus sorrisinhos idiotas a todos, de todos os lados.
E lá vêm mais 4 anos.

Mais de 200 russos bêbados foram resgatados de placas de gelo flutuando à deriva no mar próximo às ilhas Sakhalin. Estavam pescando, cavando buracos no gelo. Acontece que o inverno está anormalmente ameno por lá neste ano (o aquecimento global, etc), o que aumentou ainda mais o risco associado a esta atividade. Não vou nem mencionar o risco associado a se entupir de vodka nesse tempo inclemente. Imaginem a cena: aquela gente cantando e sacudindo as garrafas, com a cara vermelha, enquanto os helicópteros descem seus cabos de aço.

Nenhum comentário: