quarta-feira, maio 16, 2007

Uau, o BC comprou UM BILHÃO de dólares em meia hora hoje, pra tentar conter a queda livre da moeda. Não deu muito certo. O Meirelles falou ainda que o governo não tem uma meta de valor para o dólis. Vamos ver como acaba. Agora era hora de viajar, mas com esta história de fila pra passaporte, fila pra visto, não vai dar.
Hoje uma residente foi me apresentar um caso no ambulatório (após ter examinado o prontuário, conversado com o paciente e feito o exame oftalmológico), e teve a pachorra de me dizer que não sabia porque ele estava lá hoje. Acho que estou ficando muito velho pra isso, porque tive um mau humor instantâneo. Fuzilei a irresponsável com os olhos, e tive ganas de lhe dizer mais uma ou duas coisinhas. Não dá, viu? Parece que estão me fazendo um favor em apresentar os casos, como se todo o seu aprendizado não dependesse disso. O mais difícil é não descompensar com a menina na frente do paciente, que não tem nada a ver com o peixe.

Nenhum comentário: