terça-feira, junho 05, 2007


Sou o terror das empregadas do condomínio onde moro.
Explicando melhor, parece que tenho um número razoável de fãs entre elas, segundo me contou a minha própria. E que além de lindo, sou "cheirosão".
Não sou nada disso, é claro. Aliás, numa conversa longa com um amigo hoje, fiz um pequeno retrospecto de mim mesmo, e cheguei à conclusão de sempre: não sou um fracasso, mas também não um sucesso.
Na reunião com meus sócios na clínica ontem sentei-me ao lado de gente mais motivada, mais sincera e com melhor disposição frente ao trabalho e aos outros. Digo aqui pra todos lerem que vocês, Vanessa e André, foram um grande alento para nós, e uma virada mais que oportuna - salvadora, talvez - no rumo que estávamos tomando. Também a Denise com sua confiança habitual, e todos os outros.
O Mark Hollis, do Talk Talk, canta a certa hora numa música muito bonita: "Write across my name: such a shame". Nunca entendi essa frase com algo melodramático ou exagerado, mas como produto da percepção aguda que ele parece ter da condição (e miséria) humana. Sem auto-comiseração, e na perspectiva correta, esta frase me parece perfeita. Assino embaixo.

Nenhum comentário: