sábado, agosto 04, 2007

Acabei de pedalar agora, que delícia. Andei de MTB aqui pelo distrito. Pelo arraial, como dizem por aqui.
Sabiam que a gente tem que comer algo (carboidratos, I mean) até uns 40 min. depois de treinar, para não correr o risco de consumir massa muscular pra repor a energia gasta? I make your life better every day, you know that.
Pois estou comendo agora uma barrinha de frutas secas, uma eBar, vejam que moderno. Muito conveniente essa letrinha "e" na frente de qualquer produto hoje. "E" de eletrônico como a web, de ecológico, de embuste...ops, esse último não.
Em todo caso, a barra que estou comendo, de frutas secas - goiaba, pra ser mais preciso - é dura como couro de boi. Deve fazer um bem danado.
Antes de ontem fui almoçar aqui e na mesa ao lado um "repórter" fazia uma matéria (paga) sobre a nova carta de vinhos da casa. O programa chama-se "Pop Station" (estou pródigo em aspas hoje), pelo que descobri pelo logotipo no microfone, e hoje vi no jornal que passa aos domingos na Band.
A incompetência do sujeitinho era admirável. Ele encadeava uma sucessão de lugares-comuns e hã-hãs que era de assombrar, com uma vozinha fininha e mal empostada. Começou a matéria com um "E aíííí, galéééraaa, estamos aqui mais uma vez...", e foi downhill daí pra frente. Chegou ao cúmulo de gaguejar ao dizer o nome do entrevistado, o dono da casa, que teve que ajudá-lo enunciando o próprio sobrenome. Pra falar de um vinho da França, repetiram que tinham em frente de si um exemplar bem bacana do Velho Mundo umas 15 vezes. E pra falar do vinho australiano? Que tinham em frente de si um exemplar bem bacana do Novo Mundo, é claro. Brilhante.

Nenhum comentário: