quarta-feira, agosto 29, 2007


Ao lado de tanta m***a que tem por aí na net, há preciosidades também, e sites que tornam nossas vidas melhores/mais agradáveis. One such site is este blog. Sinto que tenho a obrigação de divulgá-lo, porque é tão caprichado, o conteúdo é tão bom, e é tão bem escrito que, bem... check for yourselves.
Mudando de assunto, " I tread a troubled track", disse a moça da foto, autora do verso que canta maravilhosamente bem na música chamada "Back to Black". Chama-se Amy Winehouse, e não poderia ter sido mais verdadeira em sua declaração. Apesar de ter escrito isso em outro contexto, cai como uma luva para sua situação atual. É que ela é uma junkie, e está se matando aos poucos. Aliás costumava ser aos poucos, mas ela deu uma acelerada no processo na semana passada, quando se meteu num imbroglio com o marido num hotel de Londres, com direito a cortes, inchaços e escoriações no rosto e membros. Tudo isso aconteceu num intervalo de sua internação numa clínica de reabilitação, vejam que desastre.
Ao contrário da patifaria protagonizada por L. Lohan e suas amiguinhas, esta moça parece que mergulhou num processo verdadeiro de destruição que nos deixa muito tristes. Torço por ela.

Nenhum comentário: