segunda-feira, setembro 10, 2007


Foto pra começar bem a semana. Do iutubi, claro. E aquilo dentro da boca dele é comida mesmo. É uma paródia do César Menotti e Fabiano - que cantam muito bem, aliás; tenho o CD deles, antes que taquem o pau.
Ô dificuldade de recomeçar, viu? Deve ser a seca. Viajar tem destas coisas. A gente fica sem coragem de retomar a rotina. Mas vamos lá, porque hj o dia é pesado. De manhã, o ambulatório de Neuro-Oftalmologia na faculdade. De tarde o consultório, com um monte de gente que eu operei antes de viajar.
Já que o assunto agora é eu, eu, eu, aí vai mais um pouco: resolvi voltar a competir, dia 23 vou disputar uma prova em Santos. Daí que tô fazendo uma planilha especial de corrida pra ver se deslancho de vez nesta que é minha maior fraqueza (fraqueza, teu nome é Ivan) no triatlo. Pois ontem destruí minha panturrilha, tive uma distensão @#$%&* e estou mancando até pra andar.
Really, I should give it up and consider a lighter sport from now on - knitting, perhaps.

Nenhum comentário: