sexta-feira, outubro 05, 2007

Acabo de chegar da festa de um colega de turma da faculdade que fez aniversário. Believe it or not, já fizemos 20 anos de formados. Não esperávamos que a vida nos trouxesse desgraças, é claro, mas que a fortuna nos sorrisse. Mas mais do que isso, o bom Deus foi ainda mais bondoso do que poderíamos imaginar. Estavamos até agora conversando e rindo, todos felizes e com a vida em ordem, trabalhando e criando as famílias, todos com saúde e falando sobre as mudanças que os anos trazem, e lembrando de coisas que passamos juntos há mais de 25 anos.
Lugar-comum? Talvez, mas quando se vive estas coisas, a gente sente uma alegria tão grande que eu tinha que deixar registrado aqui. Que bênção é isto, e que ventura poder viver algo assim! Conviver com gente honrada, trabalhadora, inteligente e com carreiras destacadas, e que ainda retêm um pouco da novidade que nos tornava cúmplices naquela época.
O melhor de tudo, que partilho agora com vocês, é que eles me honram com a oportunidade de ser seu médico pessoal, e de suas famílias, e que ainda me encaminham seus pacientes com problemas oculares.
Fui abençoado com uma rede de amigos que me apoia e me torna mais feliz. Isto enche o coração de alegria, e até ajuda a dar mais sentido às coisas. Graças ao bom Deus por isso.
Mudando de assunto, alguém sabe porque é que a Ford resolveu lançar o EcoSport 2008 justo em Pernambuco? Não que seja um grande carro, ou algo por que valha a pena ficar acordado esperando, mas por que lá longe, raios?

Nenhum comentário: