terça-feira, janeiro 29, 2008


Me dá engulhos usar meu espaço pra por uma foto desta criatura (o nome pelo qual queria chamá-la é impublicável), mas tenho o dever de somar minha voz ao protesto.
Essa pilantra é a ministra da igualdade racial - vai assim, com minúsculas mesmo, porque só este governo aberrante poderia produzir um cabide de empregos tão aberrante como o tal ministério.
Se pelo menos a PILANTRA fizesse alguma coisa com o cargo, vá lá. Mas ela se dedica com afinco a ser uma barata tonta no governo, dizendo coisas como o que disse há pouco tempo, quando anunciou que a hostilidade de um negro contra um branco não é racismo.
Palavras da cretina à BBC Brasil:
"A reação de um negro de não querer conviver com um branco, eu acho uma reação natural."
Agora somou a parvoíce ao roubo mesmo, quando usou o cartão de crédito corporativo do governo pra gastos pessoais na duty-free. Sua acessoria correu a dizer que a União já foi ressarcida. Foi ressarcida quando, idiotas? Depois que foram pegos com a mão na cumbuca?
Quem votou nesta escória do PT que pense bem na próxima vez.
Essa gente que foi privada de tudo a vida toda, quando chega lá se lambuza.

Nenhum comentário: