quinta-feira, janeiro 24, 2008

Não sou mais o síndico de meu condomínio! O sindaco, como diz meu vizinho italiano.
Sabiam que se uma pessoa X atropelar, por exemplo, uma pessoa Y, ou se o portão de alguma casa cair no pé da pessoa Z, o síndico é pessoalmente responsável (leia-se pode tomar um processo nas costas)?
Ontem comprei quiabo. Contrariamente ao que podem imaginar, meus fiéis admiradores, este escriba não é apenas um homem sofisticado e experimentado, sem lugar em seu coração de ouro para as coisas simples. Eu também gosto de quiabo! E muito. Pois vou tentar prepará-lo eu mesmo. Gosto tanto que nem ligo se tiver um pouco de baba. Mas vou concentrar meus esforços pra que ela não apareça durante o processo.
Thrilling, as you can see. I'm sure this will keep you on the edge of your seats unil my next post, when the results of my okra aventure will be published.
Mudando de assunto, fez um frio siberiano esta noite, como sabem. Pois acordei suado. Ou exagerei no cobertor ou estou tuberculoso. Acho que vou morrer.

Nenhum comentário: