terça-feira, julho 08, 2008


Estão vendo Montréal bem à direita, embaixo? Tão vendo Calgary, bem à esquerda?
Pois é, vou viajar na sexta e descobri que alguém (nunca se sabe o verdadeiro culpado nessa hora) resolveu me mandar pra Montréal. E meu irmão está me esperando do outro lado com o carro, cachorro e papagaio.
Tive o bom senso de enviar um imêiol pro hotel em C. avisando quando iria chegar e tal, e pra pedir um shuttle do aeroporto. Peguei a passagem pra ver esses dados e pronto, lá estava a m****. Já imaginaram se eu tivesse descoberto isso só na sexta?
Sempre digo a mim mesmo que me preocupo demais, e que os problemas acabam sendo sempre menores do que eu imaginava, e a vida até que me dá um reforço positivo nesse sentido.
Mas aí vem, a cada ano bissexto, um evento como este, que é suficiente pra me pôr de cabelos em pé e eu voltar a achar que tudo vai dar errado no final.
Se querem saber, esta viagem cheia de escalas e com um trajeto tão longo é um espinheiro no qual estou mergulhando de cabeça.

Nenhum comentário: