terça-feira, agosto 12, 2008


Óia, desculpem o atraso mas esta foto chegou agora. Olhem a cara da minha sobrinha (no meio) e vejam o que é saber se divertir.
Montanha russa é o mááááximo, não enjôo de ir, quanto mais vou mais tenho vontade de voltar. Mas acho que é lugar-comum, é como alguém falar que gosta de pizza.
Por falar em pizza, definitivamente não tenho auto-domínio. Hoje fui ao Seo Rosa almoçar de novo (pra começar a história, tinha resolvido que desistiria de ir lá por causa do pedantismo e de uma certa demora, que começaram a ocorrer depois da reforma), e fui me doutrinando no caminho pra ficar só no buffet de saladas e não pedir refri, que não serve pra nada.
Parece que o cardápio fica ululando algum encantamento, porque meu olhar vai sozinho pra lá. Dá um nervo, porque parece que vou morrer se não comer aquilo. Acabei pedindo. Nem preciso dizer que teve refrigerante também, né?
Se um dia tiver que fazer um regime sério, por motivo de saúde ou algo assim, não sei o que vai ser de mim. Vejo quase diariamente o sofrimento e o auto-engano de meus diabéticos que vivem falando "meu diabetes é de nervoso, eu não como nada..."; é fácil pensar, a princípio, que são todos auto-indulgentes, pessoas de pouca fibra, etc. Mas comer é um apelo fortíssimo, como todos sabem, e a cada dia me convenço de que é quase indomável. Pelo menos em nossa cultura, que vive uma epidemia de obesidade, doenças cardio-vasculares e tal.
Por falar disso, passem longe dos sticks de arroz do McDonis. Nunca comi nada tão ruim, têm gosto de óleo apenas. E são uma farsa, a massa é cheia de outros vegetais, como milho e outros verdinhos.

Nenhum comentário: