domingo, agosto 10, 2008


Ulha, vou mudar de vida. Vou abandonar o desktop, I think. Comprei esse laptop da foto, and I'm gonna go wireless now. At home, that is. Estarei on-line no banheiro e na lavanderia. É claro que a idéia de mudar a rotina eletrônica me apavora um pouco, pois sou um semi-analfabeto digital, como sabem (vide o layout do blog). Sou do tipo a quem se ensina: aperte primeiro este botão, e depois este. Na seqüência. Ou então: quando abrir a janela de diálogo, clique na terceira opção de cima pra baixo. Sim, não devo nem ler o enunciado ou tentar decifrar o que quer que seja. Eu não tentaria, de qualquer modo.
Espero para a próxima semana meu guru, o Fabrício, pra por tudo up and running.
Por falar em gadgets, nem instalei ainda o driver que vem junto com meu telefone novo da Sony (com 2 câmeras, uma delas pra conversas em 3G, e Walkman embutido) e o pessoal da TIM já ofereceu o Nokia novo. Não acho muito graça nisso, realmente preferia não mudar. Mas não adianta recusar, não há desconto se eu fizer isso e o aparelho vem de qualquer jeito. Vêm 2, aliás. Há algo muito errado nisso, não acham?
Quantos de vocês já usam mais o laptop do que o desktop em casa? Pra viagem/trabalho não vale. Ouvi na CBN que no ano que vem serão vendidos mais liplops do que desktpos em nosso país, vejam que moderno.

Nenhum comentário: