quinta-feira, setembro 11, 2008

Acabou o gááááás da Bolíviaaaaaaaaaa!!!!!!!! Vamos todos morrer!!!!!!!!
Now seriously, as notícias que chegam de lá são cada vez mais alarmantes. A decretação (existe essa palavra?) do estado de sítio no país é agora iminente, pelo que acabei de ler.
Enquanto isso, a página inicial do blogger.com, que me hospeda, me convida a postar pelo celular, dizendo:"Entre na onda do celular". Gente do céu. Como é que alguém pode fazer propaganda desse jeito? Falar assim dá resultado pra algum tipo de cliente/faixa etária? Pode ser que esteja tão fora de moda falar assim que já voltou a ser moderno, e talvez seja o "dernier cri" entre os jovens - pra usar outra expressão do Cretáceo. E eu é que não estou sabendo. Em todo caso, estou me conformando com o fato de que estou falando português como um tiozão. Já comecei a achar que os jovens se comunicam com grunhidos, e que não têm nem postura pra conversar, vê se pode.

Um comentário:

Patricia Scarpin disse...

Sem falar no miguxês, né? Nossa Senhora não tem pena de mim mesmo, pois a irmã caçula está ficando acéfala. Já não bastava a convivência com a monga da "pra mim fazer" e "menas gente" mãe dela?

Uso o Limewire. Foi dica do meu irmão e, como não conhecia nenhum outro, foi isso mesmo.