sábado, setembro 27, 2008

Hoje fui com o Peter Bogdanovich à 12 Hi Fi Show no Anhembi. Foi bárbaro, o melhor programa em meses. Tem equipamentos de som chamados de "high end", ou seja, de alta performance de áudio . Há marcas européias (as grandes estrelas), norte-americanas, israelenses, etc, etc - até uma brasileira de grande destaque no cenário mundial, vejam que bacana. A gente sai todo animado de lá, porque ouve música em equipamentos fantásticos, com uma clareza e fidelidade que não têm paralelo no mundo dos reles mortais. Dá vontade de comprar tudo.
Acontece que se eu contar quanto custam as coisas, vocês vão achar que estou mentindo. Mas saibam que um simples cabo (fio, pros corintianos), que liga o amplificador às caixas acústicas, pode custar BEM MAIS de 10.000,00 reais. Não escrevi errado, e não é o conjunto todo, é só um cabo que liga uma coisa na outra. Imagunem o preço de um daqueles amplificadores poderosos. Há pares de caixas de 80.000,00 reais, e por aí vai.
Pensando bem, não sei o que fui fazer lá.
Acho que vou iniciar uma campanha: ajudem o Ivanildo a comprar um mimo para o Natal. Quero doações de todos.

Um comentário:

Brúh disse...

Oi obrigado pela visita tbem
Beijos otimo domingo e boa semana !!
^^