sexta-feira, setembro 26, 2008

Não enxergo mais nada, estou escrevendo de óculos. Outro dia deixei de comprar um iogurte no supermercado porque não via o que tinha nele. O próximo passo é começar a pedir aos outros pra lerem pra mim. Acontece que pra quem nunca precisou de óculos, a presbiopia é difícil de acostumar. Tenho levado minhas muletas ópticas pro trabalho, mas pra fazer compras e ir ao restaurante ainda não. Outro dia fui jantar no Lagundri e acabei pedindo qualquer coisa. O ambiente só tinha lamparinas e velas, e o cardápio era escrito em letras brancas sobre fundo preto. Tentei e tentei, e acabei pedindo o que era menos difícil de decifrar.
O lado bom é que a gente acaba ganhando óculos bacanas das óticas bacanas daqui. Estou usando um par novo, que fui pegar hoje, com hastes de madeira e tudo. E pode lavar, maravilha total - a madeira veio de Marte, ou algo assim.

3 comentários:

Brúh disse...

Rsrs dei risada com o lance do óculos perdão..sou nova no bolg entrei semana passada e to achando um barato pq vejo cada coisaa..bom é isso otimo fds.
Abçs !!
^^

Patricia Scarpin disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

é bom esse lagundri??? review urgente pleaaase...