quinta-feira, outubro 30, 2008

Estou quase comprando meu equipamento de som estéreo novo. Não vai ser o mesmo do home theater, vai ser dedicado só pra música. Aprendi que não é frescura: fazer audições "críticas" - como se diz no meio - é algo muito revelador, e ouço detalhes das músicas de meus CDs velhos de guerra que nunca soube que estavam lá. É bacana descobrir o que os músicos realmente tocaram no estúdio, a cara que realmente queriam que a música tivesse.
O problema é saber quando parar, porque como já disse aqui há amplificadores, caixas acústicas e CDs players de dezenas de milhares de reais cada um, e fica-se perdido no meio de tanta marca e modelo. Já estou careca de tanto ouvir música, e ainda fica uma pontinha de dúvida: será que estou levando o melhor para o meu orçamento? Nesse meio todo mundo a-do-ra ter uma opinião diferente, e são todos muito categóricos e cheios de razão. Eu concordo com tudo e acho tudo lindo, torço pra estar fazendo o melhor.

Nenhum comentário: