quarta-feira, novembro 05, 2008

Óia, outro dia vi isto pra vender num catálogo não sei onde e quase caí sentado com o preço. Pensei que nunca teria a chance de, mas hoje experimentei a traquitana. É o seguinte: você gira a lâmina de maneira circular sobre o bloco de chocolate e recolhe a raspa pra comer. É incrivelmente bom, mas nada me faz esquecer que custa o resgate de um príncipe.
Pois hoje tinha isto e mais draft de Stella, carmenère do Chile, raviolinho com aquele queijo de cabra que esqueci o nome e cereja, lagostim com algo que nunca ouvi falar e por aí vai. Onde? Na maior boca livre de São Paulo, o lounge da Volvo no Salão do Automóvel. Nunca me diverti tanto na vida. Andei como um retirante mas valeu a pena. Vi o Lamborghini Murciélago, TODAS as Maserattis e Ferraris, e o meu próximo carro, o XC60, hoho.
E a Zélia Duncan, apesar de parecer que acabou de chegar da faxina no banheiro, cantou muito bem.
Vai só até o final de semana, matem o trabalho um dia desses e vão correndo.

Um comentário:

Patricia Scarpin disse...

Eu que não vejo a menor graça em carro mas iria só pra comer toda esta comida boa aí. O queijo de cabra é o chevre? Adoro. Amo. Venero.

Adorei o link aí do lado, moço. E veja se vem para SP qualquer dia para almoçarmos juntos e não só para filar bóia chique.