terça-feira, novembro 04, 2008


Pessoal, aprendi dois termos novos hoje, identifiquei-me enormemente com a história e acho que vocês também vão (perdoem-me os que já os conhecem, mas lembrem-se que seu guru é movido por amor).
Todos já compraram um gadget eletrônico, como um memory card, um pen drive, ou mesmo uma lanterna numa embalagem inabrível, certo? Pensem naquelas embalagens de plástico duro e transparente, que se amoldam ao conteúdo, onde você não consegue nem enfiar a ponta de uma faca. Lembraram? Pois é, contem até dez pra controlar a raiva, e saibam que aquilo se chama clamshell packaging Não pode haver um nome mais apropriado. Vocês não estão sozinhos em sua ira, existe uma entidade nosológica chamada wrap rage, believe it or not.
Acontece que a Amazon está fazendo uma campanha pra tornar suas embalagens mais consumer-friendly - podem checar na página inicial do site - e isto fez meu dia mais feliz. Apesar de eles dizerem que estão fazendo isto por nós e pelo planeta, todos sabemos que é pelo vil metal - pra cortar custos, certamente - mas tá valendo.

Um comentário:

Patricia Scarpin disse...

Tipo aquele copo de mate que a gente tem que abrir com a chave do carro... Que ódio!